TÉCNICAS

CONTATO : (11) 2649-1847



MASSAGEM NURU


A oportunidade que a massagem nuru oferece para os clientes interagir e explorar os muitos prazeres que a massagem Nuru oferece. Aqueles que procuram novos níveis  de estimulação sexual veio ao lugar certo. Nuru é uma palavra japonesa que significa 'escorregadio' e isso acontece por causa do gel de Nuru que é usado durante a massagem. O gel em si é feito de "Nori", algas marinhas profundas, isso permite que a massagista deslize facilmente através do corpo do cliente trazendo prazer a toda zona erógena. A massagem começa com a massagista aquecendo o gel frio em suas mãos antes de espalhar pelo corpo do cliente. O gel é inodoro e insípido, mas vai criar uma incrível sensação  escorrega dia que aumenta o prazer. A massagista deslizando seu próprio corpo no cliente, causando uma sensação excitante. A massagem tem função desintoxicante e propriedades relaxantes e vai deixar você sentir incrível da cabeça aos pés. Se você quiser sentir essa experiência porque não experimentar uma massagem Nuru 
hoje mesmo.



MASSAGEM  LINGAM


A MASSAGEM LINGAM ( PENIANA ) é a oportunidade perfeita para você experimentar o movimento e o fluxo de energia através dos chacras, tornando todo o corpo cheio com maravilhosas sensações de calor e prazer ao mesmo tempo que desperta suavemente esse lado receptivo de sua personalidade.

Esta massagem permite você ter uma experiência mais suave, mais receptiva e sentir prazer a partir de uma perspetiva não-tradicional. O foco é a cuidadosa massagem do orgão sexual masculino, que inclui o pênis, os testículos, região peri-anal e Sacres Spot (próstata) externamente, permitindo que você desfrute uma forma de prazer que certamente não esta habituado Tudo isso é dado enfase na massagem tântrica genital.




MASSAGEM TÂNTRICA



Tantra é um caminho integrativo, que proporciona ao homem a capacidade de integrar-se. Sob o ponto de vista da massagem tântrica, o conceito é o mesmo: Integração. Quase todos os indivíduos do meio social são dicotomizados, fragmentados, comparti mentados . Cabeça, tronco e membros constituem partes isoladas do Ser, apesar de serem unidas. E as genitálias? Ninguém fala do componente sexual. Parece que o componente sexual nem faz parte do corpo, da necessidade do homem. Na Massagem Tântrica , a pessoa experimenta a reintegração das partes sob o ponto de vista horizontal e vertical. As manobras são realizadas de forma a reintegrar o indivíduo, afastando a falsa idéia de separação. O resultado á a conscientização profunda de que pertence. Não é um conceito, não é uma lógica, é a constatação de que pertence, que integra o todo e as partes. A realização vem pelo caminho sensorial e a movimentação da energia de base a energia sexual.




MASSAGEM PROSTÁTICA 


Massagem prostática: o aprendizado de uma técnica de massagem prostática apropriada está se tornando cada vez mais popular para homens de todas as idades, raças e experiência sexual. Alguns homens preferem massagear suas próstatas para alcançar uma melhor saúde para suas glândulas prostáticas. Outros homens querem atingir um orgasmo prostático do qual é comummente mais forte e mais duradouro do que um orgasmo masculino típico. Técnicas de massagem prostática envolvem  uma variedade de maneiras de estímulo protático para produzir um orgasmo prostático. Seja lá qual for a razão pela qual você quer tenta uma massagem prostática, há uma variedade de técnicas para massagear sua próstata que irá ajudar a fazer  a massagem prostática mais fácil, mais eficiente. Houve um tempo que a massagem prostática era um procedimento médico para retirar o excesso de semem que acarreta dor para os homens com uma variedade de desordens na próstata e até mesmo o aumento da mesma. Agora, com uma técnica de massagem na próstata apropriada será mais fácil massagear sua próstata. Estudos recentes indicam que mais de 50% dos homens estão infelizes com seus orgasmos e gostariam de melhora-los se tivesse uma opção legítima. Orgasmos prostáticos ajudam esta tarefa e também oferece um benefício médico a glândula de sua próstata.



Nenhum comentário:

Postar um comentário